Olho Mágico

Bateram na porta eu fui atender
Olhei pelo olho mágico pra ver se era você
Mas não eras tu, era um alguém qualquer
No meu céu azul, “cê” bem me quer ou mal me quer?

Portas falsas, espelhos transparentes
Na noite alta um solo de algo tão legal
Um leãozinho na noite fria
Meu amor, por favor, sorria
Sofri tanto agora não quero mais
Ainda quero te ter, mas…
Algo em mim mudou, e eu não sei o que é
Mal de mim alguém falou e eu nem sei o porque.

Portas falsas espelhos transparentes
Na noite alta te amo em pensamento
Sabe, a minha vida tá mudando gata
Um replay do que o futuro pode ser.
Quando eu te vi ali bonita “pacas”
O meu coração quis parar de bater
A noite desce, eu desejo ser absoluto
Se eu pudesse e eu posso, eu vivo eu luto

Portas falsas espelhos transparentes
Tudo passa por isso estou contente
Sempre andando na frente, quero continuar
Pelo olho mágico sonho ver você chegar…
Sofri tanto agora não quero mais
O meu coração quis parar, quis parar
O meu coração quis parar de bater
Pelo olho mágico sonho ver você chegar…

08/03/2003
Nº 0328

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões.
Esse post foi publicado em VERSOS e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

