Diego Aguirre = Napoleão Bonaparte?

Nesse semana está prevista a primeira partida da final da copa Libertadores 2011. O Santos, representante brasileiro enfrenta o Peñarol, do Uruguai. E pra mim a peleja vai ser difícil para os brasileiros, visto que na casamata uruguaia o Penãrol tem toda a experiência do ex-jogador colorado Diego Aguirre.

Não que Aguirre tenha sido um primor como jogador, mas a semelhança dele com Napoleão Bonaparte é única! Todos reconhecemos a genialidade de estrategista que Napoleão possuia, se Aguirre tiver um terço dessa genialidade o Santos vai enfrentar uma verdadeira BATALHA! 

Compare:

Anúncios

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões.
Esse post foi publicado em ESPORTE, VARIEDADES e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s