Piadas de Gremista II

Após os fiascos recentes de 2011, vamos a segunda compilação de piadas sobre o Grêmiover.

Falam sobre o Mazembe, mas quer indentificar um carro velho?
Fácil, se tiver um adesivo escrito nele:
GRÊMIO CAMPEÃO DO MUNDO, vc já sabe.

O maior ídolo da história recente do Grêmio, Sr. Jonas, titular, craque, artilheiro e dedicado, decidiu que queria sair do clube. O que ele fez então? Pagou a sua própria multa rescisória e foi pra Espanha. Enquanto isso no Inter, o reserva Giuliano foi vendido por 10 milhões de Euros. Um reserva!

E o Ronaldinho Gaúcho? Fez o grêminho montar as caixas de som e depois foi pro Flamengo…

Ai, ai. Piada sobre o grêmio é PLEONASMO.


Gostou? Primeira parte aqui: https://eudesenholetras.wordpress.com/2009/06/08/piadas-de-gremista/

Anúncios

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões. Belíssimas ocasiões, diga-se de passagem!
Esse post foi publicado em ESPORTE e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Piadas de Gremista II

  1. Pingback: Melhores posts sobre Rivalidade Grenal | Eu vou morrer sem escovar os dentes…

  2. Anne disse:

    kkkkkkkkkk, adoro suas piadas, quem ri por último ri do gaymio sim kkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s