Momentos & Canções (b)

Agora os momentos:

* Fui entrevistado para uma pesquisa de intenção de voto hoje e me dei conta que ainda não tenho na ponta da língua os nomes dos meus candidatos. Falta um senador e um deputado federal. Alguém quer meu voto?

* Ainda em política: como é difícil fazer uma campanha sem muitos recursos. A professora Maria Lúcia tem sido uma guerreira, partido pequeno, poucos recursos, mas muita vontade e ética! Como falta isso para algumas pessoas… Ainda que nossa região tenha um dos mais altos índices de desenvolvimento e de escolaridade do Brasil, ainda se encontram eleitores dispostos a trocar votos… Lamentável…

* Pra encerrar a política: Vi a Marina Silva ser sabatinada ontem no Jornal Nacional. Achei que ela foi bem, apesar de desconversar um pouco. Só não gostei do casal Bonner-Bernardes interrompendo o tempo todo…

* Vou passar o filme sobre Alexandre, O Grande para meus alunos amanhã. São tão poucas as opções de filmes com menos de duas horas de duração. Isso é terrível. Vou levar três dias pra ver o filme com eles. Deveria ter pensado nisso antes e negociado aulas com alguns professores, mas isso é chato também… Ano que vem pedirei aulas seguidas. De preferência as Três!

* Meu Inter está entrando em campo nesse momento, vou terminar o post e ir lá ver o jogo. Queria ir num barzinho ver com outros colorados, mas minha mulher me proibiu terminantemente de sair sem ela. Paciência.

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões.
Esse post foi publicado em VARIEDADES e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

