Keep Out…

“Tenho um coração… Dividido…”

SAIA DE MIM (LUCIANA COSTA)

Você acha que acho graça
Não costumo rir da desgraça
Não dá
Saia de mim

Nossa dança ficou sem rima
Já não rima dança com rima não dá
Saia de mim

Quando o céu vai desabar
Não adianta implorar
Melhor a chuva nos mostrar

Não adianta chorar
Não adianta chorarnão adianta chorar

Quantas vezes me vi nos teus olhos
Mas a flecha cortou o destino
Não dá
Saia de mim
Minha cura traçou sua meta
Não há tempo
Em tão pouco espaço
Não dá
Saia de mim

Quando o céu vai desabar
Não adianta implorar
Melhor a chuva nos mostrar

Não adianta chorar
Não adianta chorar
Não adianta chorar


SAIA DE MIM (TITÃS)

Saia de mim como suor
Tudo o que eu sei de cor
Sai de mim como excreto
Tudo que esta correto
Saia de mim
Saia de mim
Saia de mim como um peido
Tudo o que for perfeito
Saia de mim como um grito
Tudo o que eu acredito
Tudo que eu não esqueça
Tudo que for certeza

Saia de mim vomitado,
Expelido, exorcizado
Tudo que está estagnado
Saia de mim como escarro
Espirro, pus, porra, sarro,
Sangue, lágrima, catarro


AS FLORES DO MAL (LEGIÃO)

Eu quis você
E me perdi
Você não viu
E eu não senti
Não acredito nem vou julgar
Você sorriu, ficou e quis me provocar
Quis dar uma volta em todo o mundo
Mas não é bem assim que as coisas são
Seu interesse é só traição

E mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais

Tua indecência não serve mais
Tão decadente e tanto faz
Quais são as regras? O que ficou?
O seu cinismo essa sedução
Volta pro esgoto baby
Vê se alguém lhe quer
O que ficou é esse modelito da estação passada
Extorsão e drogas demais
Todos já sabem o que você faz
Teu perfume barato, teus truques banais
Você acabou ficando pra trás

Porque mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Volta pro esgoto baby
e vê se alguém lhe quer


DO ESPÍRITO (LEGIÃO)

Sai de mim
Que eu não quero mais saber de você
Esse eu te quero já não me convence mais
E agora já nem me incomoda
Sai de mim, não gosto de ser rejeitado
E agora não tem volta

Eu pego o bonde andando
Você pegou o bonde errado

Sua curiosidade é má
E a ignorância é vizinha da maldade
E só porque eu tenho não pense que é de mim
Que você vai ter e conseguir o que não tem
Só estou aberto a quem sempre foi do bem
E agora estou fechado pra você
Não, não, não venha pra cá, que eu não quero mais saber de você
Não, não, não venha pra cá, que eu não quero mais saber de você
Não, não, não venha pra cá, que eu não quero mais saber de você
Não, não, não venha pra cá, que eu não quero mais saber de você

Não me procura não
Você não vai me achar
Você não consegue entender

Não, não, não venha pra cá, que eu não quero mais saber de você
Não, não, não venha pra cá, que eu não quero mais saber de você
Não, não, não venha pra cá, que eu não quero mais saber de você

Não me procura não
Você não vai me achar
Você não consegue entender


SAIA DAQUI (CLÃ MCLOUD)

Não se aproxime de mim
Você me faz mal
Eu vivo sozinho
E confio em mim
Não vejo nada além do que eu sinto
Não sinto nada,não sinto nada..

Refrão:Saia daqui,eu não preciso de você
Saia daqui,eu não quero mais sofrer 2x

O diamante que brilhava
Já não brilha mais
Eu não consigo mais sair dessa escuridão
Minhas verdades já não passam de detalhes
E hoje estou abandonado com medo da solidão

Refrão:Saia daqui,eu não preciso de você
Saia daqui,eu não quero mais sofrer 2x


Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões. Belíssimas ocasiões, diga-se de passagem!
Esse post foi publicado em MÚSICAS, VARIEDADES e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Keep Out…

  1. dói pra caramba mesmo

Deixe um comentário

