Duelo

Quem pode dizer quando é cedo ou tarde pra se fazer algo?

Ainda consigo encarar meus olhos no espelho!

Conforme já disseram outros que vieram antes de mim: Já é tarde ou seria ainda cedo demais?

Ainda consigo encarar meus olhos no espelho!

Talvez vivamos os últimos segundos de lucidez na Terra. Pode ser, porém que sejam os últimos instantes da loucura.

Ainda consigo encarar meus olhos no espelho!

Não dá pra dizer que tempo é esse. Se é cedo ou tarde, se é o tempo da verdade ou o da mentira. Creio ser o da Relatividade.

Tudo é relativo… Einstein ficaria feliz… E eu?

Ainda consigo encarar meus olhos no espelho!

Me confundo com os potes-surpresa da vida. Qual será melhor? O verde ou o amarelo? O de morango ou o de açúcar? O arriscado atrai mais ou não? Qual o sentido de sentir-se seguro?

Ainda consigo encarar meus olhos no espelho!


Lost vai terminar. Os alunos não sabem produzir texto. Meus amigos vão publicar mais um livro. Eu estou casado. Eu não sei mais o que eu sou. Algumas pessoas podem morrer. Outras estão morrendo. Tem uma centena de tempestades acontecendo agora ao redor do mundo. Tem um gato miando com fome em algum lugar. Deve existir alguma moça bonita esperando alguém ligar. Quem será? Queria não ter uma certeza agora…

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões.
Esse post foi publicado em VERSOS e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Duelo

  1. Aline Pacheco disse:

    iiiihhhh…. tem alguém um pouco confuso aí pelo Sul, hein rapaz!

    o que anda acontecendo? por isso o sumiço? estava tentando se achar? ou achar tempo?

Deixe um comentário

