Sorteio dos Grupos da Copa

O Brasil ficou no grupo que queria: G.

Mas os adversários não serão moleza:

Coréia do Norte. O mais fraco do grupo. Mas também um franco atirador. Não tem nada a perder. Até por ser a estréia, nervosimo, pode ser um jogo complicado.

Costa do Marfim. Um grande adversário. Uma defesa bem postada, com jogadores experientes, a maior parte joga na Europa. E no ataque o fabuloso Drogba. Jogo difícil.

Portugal. Goleamos a pouco tempo. Mas amistoso não é jogo de copa do mundo. O time tem um grupo bom, mas enfrenta uma queda de rendimento, se classificaram na repescagem. Contudo é um clássico.

Enfim, um grupo equilibrado. Mas que os comandados de Dunga certamente vão superar, basta o técnico simplificar e convocar um time que faça a diferença (vide 94).

Anúncios

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões. Belíssimas ocasiões, diga-se de passagem!
Esse post foi publicado em ESPORTE e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s