Adeus Título…

O Inter vendeu o título de tetra campeão brasileiro por 40 milhões.


Essa frase dita por um radialista da band rs sintetiza bem a realidade. Até a venda de Nilmar o Inter vinha bem, chegou a ser líder no primeiro turno. Mas no segundo tem a segunda pior campanha. Ganha apenas do Goiás (de Fernandão e Iarley, ex-colorados, coincidência???).

Sobre essas vendas: O Inter mais parece agência de jogadores do que time de futebol. Aposto como a entrada de Bolaños no domingo visava mostrá-lo (pôr na vitrine) com vistas a vendê-lo no fim da temporada…

Bom, pra mim, time que empata em casa com Atlético PR e perde pro Botafogo, com um jogador a mais por quase todo o segundo tempo, não merece ser campeão. Ponto.

 


Anúncios

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões. Belíssimas ocasiões, diga-se de passagem!
Esse post foi publicado em VARIEDADES e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s