Contagem Regressiva

Faltam 10 dias para o meu casamento. E sabe, parece que ainda não caiu a ficha.

Eu vou mesmo casar com aquela menina que sempre foi a número um na minha vida?

Será que eu sempre gostei tanto dela por que iriamos casar agora, ou vamos nos casar por que sempre nos gostamos muito?

Dúvidas, questionamentos que tento fazer pra diminuir a ansiedade. Sim, estou muito, mas muito mesmo, ansioso… Afinal é meu primeiro casamento.

E queira Deus, o último.

Não quero nunca mais amar outro alguém, encontrei aquela que desde o inicio me foi destinada: Rafa, amor da minha vida.

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões. Belíssimas ocasiões, diga-se de passagem!
Esse post foi publicado em VARIEDADES e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Contagem Regressiva

  1. Aline Pacheco disse:

    Ahhhhhhh….. q bonitinho!!!!!!!!!!
    Boa sorte! E que DEUS abençoe esta união! Vcs serão mto felizes!!!
    E….. vcs vão casar pq se gostam e se gostam pq vão casar!!!… *risos*… simples assim!!!!
    Beijossss…

  2. Raquel disse:

    Não pensa muito pq o cérebro vira mandiopã! hahaha
    Não importa porque, ou quem amou primeiro, ou quem vai cozinhar nos domingos… Vcs vão estar juntos e vão passar por uma vida inteeeeira pela frente! Vai fundo!
    Meus parabéns e muita felicidade!

Deixe um comentário

