TRABALHO DE GRADUAÇÃO

Enfim consegui terminar meu trabalho de graduação do meu curso Licenciatura em História, entregá-lo e me livrar de um pouco de stress.

Aqui está o resultado.

Espero que ele passe pelo crivo da orientadora pra mim poder respirar ainda mais aliviado.

RESUMO: O relato do surgimento da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no município de Guaramirim na década de 1930 é o mote central desse artigo. Trata-se de um relato baseado em pesquisa bibliográfica que efetuei e em depoimentos recebidos de um dos filhos do principal pioneiro dessa denominação religiosa. Para melhor situar o leitor, eu inicio com um breve relato da história do município. Depois vou relatando os fatos relacionados à Assembléia de Deus aos quais tive acesso. Ao final pretendo ter contribuído para trazer à luz, momentos marcantes da história guaramirense que, muitas vezes, passam despercebidos na atualidade.

chapeu_formatura1

Para Baixar/Ler clique aqui. Paper TG

<!–[if !mso]>
Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões.
Esse post foi publicado em ARTIGOS e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para TRABALHO DE GRADUAÇÃO

  1. Aline Pacheco disse:

    Oi Tiago! Tudo bem?
    Posso tirar uma dúvida com vc? Como vc faz para colocar um link no seu blog para que as pessoas possam salvar o documento? Já procurei todas as instruções e nao consigo descobrir!!!
    Se vc puder me dar esta ajuda, eu agradeceria!
    Ahhhh… e PARABÉNS pela conclusão do trabalho… é um peso que sai das costas, né?! Maior sensação de alívio!!!
    Beijossss…

  2. Tiago disse:

    Oi Aline.
    É simples.
    Quando você está escrevendo uma nova postagem aparece acima do quadro onde você digita, alguns ícones após o Upload/incluir. O primeiro pra imagens, o segundo pra vídeo, o terceiro áudio, o quarto mídia e o último enquete. Então, o mídia é que é esse que você está buscando.
    Foi ali que inclui, por exemplo, o meu TG nessa postagem.

    É isso que você estava procurando?
    Espero ter ajudado.

    Beijos.

  3. Raquel disse:

    mmmmmmmmmm
    isso parece bem legal, gosto de ler sobre religião… Quem sabe um dia eu entenda o “espírito da coisa” , sem trocadilhos, claro.
    Vou ler! Assim que eu voltar da minha prova de História Britânica, bléh.
    Volto pra dizer o que achei! :*

Deixe um comentário

