Pré-Convite

Essa foi a primeira versão do nosso convite de casamento:

Convite

Agora (faltando 50 dias) está saindo a Versão Final (Oficial):

Convite de casamento

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões. Belíssimas ocasiões, diga-se de passagem!
Esse post foi publicado em Sem Categoria. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Pré-Convite

  1. Aline Pacheco disse:

    Oi Tiago!
    Que lindo seu convite de casamento! Amei a última frase do convite… já roubei pra mim, ok?
    Muitas felicidades a vocês dois. Que Deus abençoe esta união e que vcs sejam realmente muito felizes.
    Um beijo.

  2. Tiago disse:

    Obrigado por seus votos.
    Fique á vontade pra “roubar” o que quiser, menos a noiva. hehe.

    Beijos.

  3. Aline Pacheco disse:

    Hahahaahah… ótimo comentário!
    Mas pode ficar calmo… ela é toda sua! Vc vai fazer um melhor proveito, com certeza… hahahahaha… não é muito meu tipo… mulher é muito complicada, por isso eu gosto de homem!!!!
    Beijinhos.

  4. Patrícia disse:

    Thiagooo por favor…tem possibilidades de me passar esse convite editavel…pois a grana esta curta… e eu mesma estou fazendo meus convites…só que vou fazer em folha envelhecida…eu mesmo envelheci ai meu pai…esta brabo pro nosso lado aqui…por favor se houver possibildades de me passar eu agradeço muito e desejo a voce toda felicidade do mundo e que Deus te de em dobrooo…

    att,
    Patrícia

  5. Rosi disse:

    Hoje 04-02-2011, admirei o seu convite, ficou maravilhoso a chei muito interesante as frases que você usou. Que Deus abenções grandemente seu matrimonio.
    Abraços.

  6. ana disse:

    Boa noite tiago será que ainda tem o seu convite que me pudesse madar para o email, foi voce que fez a caricatura obrigada

  7. karinny disse:

    vou me casar e tbm vou usar a ultim afras + ja tinha escolhido antes de ver o seu….hheheh

  8. rosana disse:

    eu queria uma frases pra colocar no meu convie de casamento

Deixe um comentário

