The Beatles – Real Love

Eu gosto muito dos Beatles.
E hoje eu descobri essa música. Eu não conhecia ela pois ela não saiu em nenhum dos discos “oficiais”, foi uma gravação caseira do John que depois Ringo, George e Paul remixaram e lançaram no Anthology em meados da década de 90. Como eu não tenho essa coletânea só fui descobrir essa música por acaso no you tube. Tem gente que critica esses lançamentos póstumos como caça-níqueis sem qualidade, mas apesar de tudo eu adorei essa canção, embora o vídeo em si não seja muito interessante.
Vale a pena ouvir!

23/10/2007  (retirado do meu blog no GloboOnliners que será extinto nesse mês…)

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões.
Esse post foi publicado em MÚSICAS e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

