Tendências Suicidas

04/11/2007  (retirado do meu blog no GloboOnliners que será extinto nesse mês…)

Eu cheguei ao ponto de explodir.
Estou até aqui com tudo que até agora vivi.
Essa angústia.
Esse final infeliz.
Um filme de suspense que no fundo nada diz.

Eu não sei quem vai me impedir;
De puxar o gatilho
E em minha vida por um fim.
A paz eu nunca tive.
Tétrico sempre andei.
Quem se importaria
Com meu fúnebre final?

O vento continua a soprar.
Como é fria a aragem dessa noite de verão…
Como é feia a cidade vista por olhos que se vão…

O vento continua a soprar.
Vejo lá no leste o sol querendo o baile recomeçar.
Vejo lá embaixo o chão como uma mão que acena ternamente a me chamar.

E não há ninguém pra impedir!
Vou ver oito andares passando rápido perto de mim.
Vou me atirar da janela do meu oitavo andar…

E se alguém vier e porventura me impedir;
Eu não desisto.
Existem outros dias.
Existe um gatilho que me pede: Prima-me…

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões. Belíssimas ocasiões, diga-se de passagem!
Esse post foi publicado em VERSOS e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Tendências Suicidas

  1. Anônimo disse:

    AMO-TE

Deixe um comentário

