Sem feriado pra mim (Túnel do Tempo)

15/11/2007  (retirado do meu blog no GloboOnliners que será extinto nesse mês…)

Tirei essa manhã pra visitar meus queridos amiGOs. Infelizmente tenho de trabalhar nessa tarde-noite, mas adorei estar de volta nessa manhã. O Padrão Qualidade continua ótimo e subindo, sempre. Quem dera eu pudesse conviver com pessoas assim no meu dia-a-dia. Na vida real aqui da rua todos estão muito irritados com todos. Uns poem a culpa na política, outros na educação. Será tão difícil assumir os erros nossos? Mas estou acima disso tudo. Encontrei um amor. Uhuuu… Quando eu enfim desisti de procurar eis que ela me surgiu. Agora eu só penso nela. Quem é ela? Rafaela. Ultimo Romance
Los Hermanos
Composição: Rodrigo Amarante

Eu encontrei-a quando não quis
Mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pra eu merecer
Antes de um mês
Eu já não sei

E até quem me vê
Lendo jornal
Na fila do pão Sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá
Que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor
A gente é quem sabe, pequena

Ah vai!
Me diz o que é o sufoco
Que eu te mostro alguém
A fim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia
Eu levo essa casa numa sacola

Eu encontrei-a e quis duvidar
Tanto clichê
Deve não ser
Você me falou
Pra eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor

E só de te ver
Eu penso em trocar
A minha TV num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira
E ir onde o vento for
Que pra nós dois
Sair de casa já é se aventurar

Ah vai!
Me diz o que é o sossego
Que eu te mostro alguém
A fim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora
Pego carona
Pra te acompanhar

Bom feriado a todos e desde já um ótimo final de semana.

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões. Belíssimas ocasiões, diga-se de passagem!
Esse post foi publicado em VARIEDADES e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

