Orquídeas (Túnel do Tempo)


A Orquídea 001

Vou publicar algumas fotos que tirei nesse fim de semana. Apesar desse não ser meu forte, ás vezes tento ser fotógrafo… Essa primeira é uma orquídea que encontrei em Araquari-SC. Estava lá em um retiro espiritual, algo muito especial pra mim, que me deu uma nova visão da vida. Tanto que quando eu encontrei essa plantinha a achei tão especial e encantado fotografei…

A orquídea 002


E aí qual não foi minha surpresa ao chegar em casa e notar que bem em frente á porta principal havia uma plantinha ainda mais bela, já que essa estava toda florida... E então tiro desse episódio uma conclusão. Aliás, duas. A primeira e mais obvia é que eu andava muito distraido e precisava exatamente de um retiro espiritual intensivo ( do qual devo falar em outro post)   para poder começar a valorizar pequenas coisas. E a segunda conclusão que tiro, pode á primeira vista contradizer a primeira, mas é poética: A GENTE VAI LONGE PRA APLAUDIR A FLOR DOS OUTROS E NEM NOTA QUE TEMOS EM CASA FLORES AINDA MAIS BONITAS...
20/09/2007  (retirado do meu blog no GloboOnliners que será extinto nesse mês…)
Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões. Belíssimas ocasiões, diga-se de passagem!
Esse post foi publicado em VARIEDADES e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

