Mais uma do túnel do tempo…

Navegando pela web encontrei um site no minímo inusitado. É uma página em branco com um botão vermelho no meio e os dizeres: não me cliquem, ou coisa do gênero. Está em inglês, mas dá pra entender quase tudo.
Fiquei ali por um tempo e me pus a refletir. A cada vez que eu clicava surgia uma nova mensagem que continuava com a mesma proposta: pare de clicar! Contudo, por mais que eu entendesse o aviso eu continuava a clicar.
Curiosidade??? Teimosia talvez??? Sei lá. Se a gente for pensar é mais ou menos assim a vida da gente né? Aparecem coisas na nossa frente querendo nos fazer parar, mas a gente teima em continuar, pra saber onde isso vai parar, onde é o final. No site eu acho que não há fim. Dei uns duzentos cliques (!) e não cheguei a lugar algum, mas acho que tudo na vida um dia termina… Assim, a mensagem que deixo para meus amiGOs é que aproveitem bem esses dias que nos restam por aqui. Vamos valorizar cada momento que passarmos juntos e se não vier nada depois, se a vida simplesmente se esfumar, teremos aproveitado um pouquinho nossa breve passagem por aqui.

BEIJÃO a todos…

29/12/2007 (Retirado do meu blog no GloboOnliners, que será extinto nesse mês.)


Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões.
Esse post foi publicado em VARIEDADES e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

