Novo ano…

“Meus vinte anos de ‘boy that’s over baby’, Freud explica…”

.

.

.

Desde ontem eu estou a palmilhar a segunda década da minha existência. 20 aninhos… Me considero jovem, mas um jovem ultrapassado. Sempre acreditei ter nascido na década errada, quiçá no século errado…

Meus pontos de vista não se encaixam nos padrões da moderna juventude. Minha idade não permite viver como se coroa fosse. Assim me sinto um peixe fora d’água nos mais diversos ambientes.

Na realidade eu sou um pouco de todos hoje em dia. Há uma perda de identidade generalizada. Poucos jovens sabem o que são na verdade. Procuram se encontrar, procuram se enturmar, assumir uma determinada identidade, mas a verdade é que bem poucos sabem exatamente o que querem.

Eu sei o que quero. Tenho sonhos, tenho projetos. Tenho planos, tenho metas. Mas isso não impede de chegar aos meus vinte anos sem ainda saber direito que droga vim eu aqui fazer…

04/12/2007 (Retirado do meu blog no GloboOnliners, que será extinto nesse mês.)

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões. Belíssimas ocasiões, diga-se de passagem!
Esse post foi publicado em PROSA e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

