Meu irmão e o gol do Alex.

Tem algumas coisas que acontecem que por uma ou outra razão ficam marcadas em nossa mente. Uma dessas coisas aconteceu em 2002. Dia 17 de março. Pouco mais de sete anos atrás.

Um gol primoroso de Alex. O Alex do Palmeiras, tantas vezes chamado de soneca. Pois é. Acabou com o Rogério “mídia” Ceni.

Um dos motivos é a própria plasticidade da obra, mas também sempre recordo dele porque naquela noite eu estava sozinho em casa, meus pais estavam no hospital, onde minha mãe fora para dar a luz meu irmão mais novo Arthur. Ele acabou nascendo na manhã seguinte ao gol. Eu até tentei de todas as formas convencer meus pais a o nomearem Alex, Alexandre, mas não consegui. Resultado: Arthur Lucas.

Diferente, mas ainda assim começa com A.

Confira o gol:


Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões.
Esse post foi publicado em VARIEDADES e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

