Calculadora do Amor

Na verdade o correto nome é calculadora do divórcio, mas como acho que o que evita um divórcio é antes de tudo o AMOR, acho que posso chamá-la de calculadora do amor.

De quem estou falando? De um treco criado pela economista norte-americana Betsey Stevenson que compara seus dados com o censo americano e lhe dá um percentual de divórcios ocorridos no passado com pessoas com o mesmo perfil que você e também uma projeção sobre as suas chances de divórcio nos próximos cinco anos.

A ferramenta está disponível na internet (em inglês). Eu fiz o teste:

Meu Resultado

Meu Resultado

Pra tirar a prova real refiz com as informações da minha noiva:

O resultado dela

O resultado dela

Quer dizer, apesar de não haver nenhum precedente no censo americano, existem chances de divórcio segundo essa “calculadora”.

Contudo, devemos dizer que não estão levando em consideração um aspecto fundamental: O AMOR…

Havendo amor, não há divórcio.

E isso nós temos, e muito!

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões.
Esse post foi publicado em VARIEDADES e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Calculadora do Amor

  1. ker dizer nao li o k tinha exkrito max axo k nao devia haver calculadorax do amor e forte merda

  2. emily disse:

    te amo muito muito mesmo beto

  3. synara cardosos de almeida disse:

    papai eu fugi porque a celia quebrou a minha perna pai tiamo muito beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos.

  4. BETO disse:

    AMOTE EMILY ESCREVEME IIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOVES YOUYOU!!!! O MEU NUMERO 938059133

  5. anahoy disse:

    mateus vc toma juiso e ve oq ta perdendo bjs se liga

  6. thais disse:

    so existe um amor mesa vida guem sera beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário

