Feliz Natal, com muito Amor e pouco gasto (só para meninos)

Mais um natal vêm chegando. Mais uma data legal pra estar com as pessoas que a gente ama e curtir momentos legais com a família. Tem o lado não muito agradável de gastar uma grana federal comprando presentes também. Algumas pessoas acham que isso é desnecessário, que um simples Feliz Natal dito de coração basta, mas acho que mesmo que você não compre nada a data não pode passar em branco. É preciso, especialmente quando se trata da sua ficante-namorada-noiva-esposa, dar alguma coisinha a título de agrado-lembrança-recordação. Vou aqui dar alguns exemplos de coisas que você meu caro leitor-que-ainda-não-decidiu-oque-vai-dar-pra-namorada pode fazer para “agradar” quem você ama nesse natal e não ficar com a conta estourada no final do ano.

1 – Flores com chocolate [Aí está uma combinação perfeita…] As mulheres vivem reclamando que os homens não costumaflores-chocolate-para-o-natalm mandar flores, que são tão insensíveis e etc e tal. que tal usar essa data para mandar aquelas flores que já estão atrasadas? Pra acompanhar e ditar o clima natalino envie junto uns bombons, podem ser trufas ou outro tipo de docinho (as mulheres adoram…). Mas capriche hein? Prepare um recipiente legal para unir as duas coisas. Sugestões: Cestinho de vime, Vasinho de argila ou uma caixinha decorada em papel cartão.

2 – O velho ursinho de pelúcia [Mais indicado para presentear menina-moça.]zursinho A primeira namoradinha que eu tive, numa longínqua pré-adolescência, foi quem me ensinou que esse item é um coringa na hora de presentear. Ele se encaixa satisfatóriamente em qualquer data! Dia dos namorados, aniversário de namoro, aniversário dela, aniversário do primeiro beijo, dia do casal, dia do amor, dia da proclamação da república, hã, enfim, numa série de datas. Assim pergunto: por que não utilizá-lo também no natal? Tem alguns que até já entram no clima natalino. Fica aqui a sugestão.

3 – Chocolate. Sim, apenas chocolate… [Tá, pode dar um cartão junto também…]. NBombomão sei quem foi o primeiro a relacionar o chocolate com o natal, mas isso não vem ao caso. O fato é que ao se falar de NATAL na atualidade, a primeira coisa que nos vêm a mente é CHOCOLATE (tá, tem o papai-noel antes, mas você entendeu o que eu quis dizer.) Assim, na ausência de algo melhor prepare um cartão bacana e compre uma caixa de chocolate fino, trufas ou o que quer que sua amada prefira. Deve bastar…

E no mais desejo a todos um feliz natal e que o papai noel seja mais pródigo convosco do que estais sendo com suas amadas…

Anúncios

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões. Belíssimas ocasiões, diga-se de passagem!
Esse post foi publicado em VARIEDADES e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s