A verdade sobre a visita dos ET’s em 14 de outubro

Eles vieram… Mas alguém tá escondendo a verdade…

Bom, é o que esse print quer nos levar a concluir:

Eu catei isso no pudim de beterraba. Agora acredite quem quiser.

Eu sigo com a minha opinião!

Acho que hoje houve uma série de “avistamentos” porque todo mundo ficou olhando pro céu feito bobos, aí como é de se esperar alguma coisa teria de ser vista, por isso esse monte de aparições. Pra mim ilusões de ótica combinadas com a vontade de ver “alguma coisa”. Aí deu nisso…

Mas me digam, os et’s não tinham dito que seria uma aparição incontestável? Cadê ela?????

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões.
Esse post foi publicado em ARTIGOS e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para A verdade sobre a visita dos ET’s em 14 de outubro

  1. Paulo disse:

    Muito mal feito!
    Erro de construção frasal “Pessoas procuram na fé explicações”.

    Se ESTEVE no site da Globo (e/ou da CNN), onde está o link?

    De qualquer modo, serviu para darmos risada…

  2. socramhp disse:

    essa print screen é fake, eu vi a noticia original…

  3. DeathVult disse:

    E agora? Eu recebi um comunicado dos ETS e ficou transferido para semana quem por causa da chuva.

  4. Adri.n disse:

    Meus alunos juram que viram um ET a algumas semanas. Dizem que era pequeno verde de chifres e asinhas. Tenho minhas dúvidas se naum era um duende…

  5. como eles respira e comoeles come

Deixe um comentário

