Sobre a visita dos ET’s

Recentemente saiu em sites de notícias uma nota sobre a suposta chegada de uma nave alienígena no nosso planeta, marcada para o dia 14 de outubro. Você confere essa notícia clicando aqui.

Eu gostaria de perguntar: será que isso é mesmo possível? De início não quis duvidar, mas procurei encontrar referências que comprovassem o tal “fato”. O resultado da minha pequena pesquisa me levou a escrever esse artigo pra quem sabe, desmistificar essa notícia citando alguns argumentos básicos.Vamos a eles.

Sabemos que a luz é a “coisa” que se move mais rapidamente na universo, não há nada que exceda a sua velocidade, que é de aproximadamente de 300 mil quilômetros por segundo e também não há ainda nada que consiga se aproximar dessa velocidade. As melhores velocidades já alcançadas por qualquer artefato humano são as das espaçonaves Voyager 1 e 2, que se afastaram de nós a cerca de 56 mil quilômetros por hora. O que convenhamos, para distâncias cósmicas é muuuuuuuuuuuuuuuito pouco. São regrinhas básicas que valem tanto aqui na Terra como em todo o universo.

O segundo ponto que precisamos avaliar então além da velocidade em que viajam é o ponto de onde eles teoricamente vão partir (ou partiram). Muitas pessoas tem uma idéia errada do nosso universo. Todos sabemos que ele é enorme, talvez seja infinito, ninguém sabe, mas o fato é que ele é muito grande. O sistema solar por exemplo, se os livros de ciências da escola fossem representá-lo na escala correta ele ocuparia cerca de 2,5 quilômetros de comprimento. Sim. Isso mesmo. E a Terra deveria estar reduzida ao diâmetro aproximado de uma ervilha, Júpiter estaria a mais ou menos 300 metros da Terra e o que antes era conhecido como planeta Plutão ficaria a 2,5 Km de distância (e teria o tamanho aproximado de uma bactéria, de modo que nem o veríamos). Portanto o nosso sistema solar é enorme. Se a gente fosse até onde está Plutão, nós estariamos tão distantes do sol que ele teria o tamanho de uma cabeça de alfinete. E mesmo que fossemos tão longe, não estaríamos ainda perto do fim do nosso sistema. Apesar de até pouco tempo Plutão ser o último objeto mostrado nos diagramas da escola, o sistema não acaba ali. Há um vasto domínio celestial de cometas, que é conhecido pelos astrônomos como Nuvem de Oort. E dizem que é mais ou menos nessa região que o sistema solar termina. E esse local fica muito distante daqui. A unidade de medida básica no sistema solar é a UA (unidade astrônomica) que representa a distância do Sol até a Terra. O núcleo da Nuvem de Oort fica a cerca de 50 mil UAs, ou seja é super longe!

Bom, o nosso vizinho mais próximo é a Próxima Centauro, parte de um aglomerado de estrelas conhecidas como Alfa Centauro, que está a cerca de 4,3 anos-luz de distância. Um salto modesto em termos galáticos, mas mesmo assim 100 milhões de vezes mais longe do que uma viagem à Lua. Uma nave espacial levaria pelo menos 25 mil anos para chegar lá. Alcançar o próximo marco importante, Sirius, exigiria mais 4,6 anos-luz de viagem. E assim sucessivamente, a distância média entre as estrelas é de 32 trilhões de quilômetros. Mesmo em velocidades próximas da velocidade da luz, são distâncias assustadoras para qualquer viajante. Claro que é possível que extraterrestres viajem bilhões de quilômetros para se divertir formando círculos de megálitos em Wiltshire ou se exibindo nos céus mexicanos, mas convenhamos, parece improvável não é mesmo?

Outro ponto que devemos salientar é que não existem meios de saber se existem outras civilizações por aí. Na década de 1960, um professor americano chamado Frank Drake, elaborou uma equação famosa para calcular as chances de existência de vida avançada no cosmo. Pela chamada Equação de Drake é possível que existam milhares de outras civilizações avançadas por aí, mas dada a extensão do espaço, calcula-se que a distância média entre quaisquer duas dessas civilizações seja no mínimo de duzentos anos-luz, o que é bem mais do que parece. Pra início de conversa, ainda que aqueles seres saibam que estamos aqui e que consigam nos enxergar em seus telescópios, estão observando a luz que deixou a Terra a 200 anos atrás. Portanto, não estão vendo você e eu. Eles estão vendo a Revolução Francesa e Thomas Jefferson e gente com meias de seda e perucas empoadas – gente que nem sequer sabe o que é um átomo ou um gene, e que acha divertido produzir eletricidade esfregando uma haste de âmbar numa pele de animal. Qualquer mensagem que recebermos deles nos tratará de “Vossa Alteza” e elogiará a beleza de nossos cavalos e o domínio da tecnologia do óleo de baleia. Duzentos anos-luz é uma distância que está bem além da nossa compreensão!

Portanto, ainda que não estejamos realmente sozinhos, para todos os fins práticos estamos. O famoso astrônomo Carl Sagan calculou que o número de planetas prováveis em todo o universo seria de 10 bilhões de trilhões – um número muito além da imaginação. Mas igualmente além da imaginação é a quantidade de espaço no qual eles estão dispersos. ” Se fôssemos inseridos aleatoriamente no universo”, escreveu Sagan, “as chances de estarmos num planeta ou perto de um deles seriam inferiores a uma em 1 bilhão de trilhão de trilhões” (isto é 10 elevado a 33ª potência, ou 1 seguido de 33 zeros). “Os mundos são preciosos.”

E agora me digam se ainda assim é possível acreditar em uma australiana que canaliza os bons fluidos cósmicos. Aceito comentários…


As informações citadas foram extraídas dos livros: Cosmos, de Carl Sagan e Breve História de Quase Tudo de Bill Bryson.

Fiz um novo post pra tentar clarear algumas coisas que não ficaram bem claras aqui. https://eudesenholetras.wordpress.com/2008/10/13/ainda-sobre-a-visita-dos-ets/

Anúncios

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões.
Esse post foi publicado em ARTIGOS e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

41 respostas para Sobre a visita dos ET’s

  1. Armando Netto disse:

    Parabéns pelo post. Perfeito!

    Eu até tinha postado(ingênuamente) um texto sobre a tal chegada dos Ets que vem “em amor” e tudo mais.

    Mas sei lá, não sei mas de nada. Livros estão ficando ultrapassados, cada dia o mundo se enche de novidades.

    Será que eles vem pra terra pra comprar seu iPhone?

    Abraço.

  2. tilima disse:

    Muito bom seu texto, cheio de fundamentos… Tratamos do mesmo assunto de forma diferente, você com teoria e eu com deboche, mas ficou claro que não estamos muito convencidos do que se diz por aí…

    Quero aproveitar pra sugerir uma troca de links.

    Ateciosamente, Tiago Lima (InfoNation).

  3. jesuscristohumano disse:

    Eu tenho a minha opinião, contudo vamos esperar pra ver né? Dia 14 é terça-feira vamos ver o que vai acontecer. Pessoalmente acho que vai surgir outro vídeo dizendo que devido a incredulidade de muitos os aliens resolveram adiar a aparição…

    Tiago, aceito sua proposta. Só precisa me dizer como incluir seu link, procurei tal ferramenta e não encontrei…

  4. Ashlan disse:

    Olá. Primeiramente, gostaria de dizer que venho de um planeta de aproximadamente 300 trilhões de anos luz do seu planeta. Meu nome, na minha língua, tem uma ponuncia que nao pode ser escrita na sua língua. Mas aqui no seu planeta eu me chamo Ashlan. Eu vim para seu planeta em 1997, realizando estudos sobre a sociedade da Terra. Aqui eu vivo em forma humana, tenho não tenho amigos, e moro afastado da cidade. Em baixo de minha casa, tenho um laboratório onde tenho meus equipamentos do planeta que vim. Estando muito adaptado ao seu método de vida, eu estou postando agora para você, caro humano, que nós estamos inseridos entre a sua sociedade, e você não percebe. Nosso método de transporte nao é este; nós usamos uma espécie de túnel teletransportador; hoje na atualidade; existem 14 raças alienígenas. Dia 14 nada acontecerá; nenhum de nós ou das outras raças se mostrará; estaremos sempre infiltrados estudando vocês para possivelmente um dia criar uma nova civilização super inteligente; caro humano, você deve acreditar as pessoas ao seu redor; elas, sim, elas são a verdade.

    Ashlan

  5. allan wallace disse:

    interresante Ashlan gostaria de manter contatos para trocar infomarçoes sobre esse assunto por favor anote meu imail allanwallacerr@gmail.com

  6. Armando Netto disse:

    hahuuAHuhauhauh aê senhor aslan me ensina a falar na língua dos Ets?

    Quem sabe isso seja requisitado no mercado de trabalho né?

  7. Pingback: Acontece Brasília é classificado como um dos 100 maiores blogs do Wordpress « O Blog que é cultura e Informação

  8. Vc quer ter certeza das coisas né?
    Quer um fato concreto….n acredita em fé né ?

    Só pq nós não compreendemos algo n ker dizer q n seja verdade…
    A velocidade da luz realmente eh a mesma em todo o universo, mas só pq nós não sabemos ou não conhecemos alguma tecnologia ou habilidade capaz de viajar mais rapido, não ker dizer que ela não exista…!!
    Pense nisso!
    Paz

  9. tentandopensar disse:

    A gente morre e não ve tudo aUAuhuaA

    http://tentandopensar.wordpress.com/

  10. Sandra disse:

    Desejo que seja verdade. Entretanto, como não falta botarem nem melancia na cabeça pra ter 5 min de fama na net, fica complicado dar crédito. Não pelos ETs, que se estiverem por aí, devem ser “gente” fina. Mas pelos humanos, que fazem de tudo pra se auto-promoverem. Saca só o tamanho da audiência da “canalização” desta tiazinha loura e simpática, mas não muito realista. Vide blog dela.

  11. Adriano disse:

    Olha, me desculpa se soar ofensivo (o que não é o meu objetivo), mas nada do que você falou nesse post aumenta(sequer diminui) as chances de tais visitas. Tudo o que foi dito por você sobre as distâncias, velocidades e tecnologias, faria muito sentido, mas não podemos esquecer que tudo isso é baseada na ciência HUMANA. Não conhecemos a tecnologia extra-terrestre, logo, ela pode ser muito inferior ou muito superior à nossa. Quem vai garantir que a luz realmente é a “coisa” mais veloz do universo? Vivemos no planeta Terra e conhecemos muito pouco do sistema solar… não devemos conhecer nem 5% dos elementos que ele esconde (isso já habilita a hipótese de existir algo mais veloz que a luz). Sendo assim, suponhamos que eles sejam mais evoluídos tecnologicamente. Em uma nave HUMANA (novamente ressaltando), você disse que poderia levar 25.000 anos.. tudo bem, mas, de novo pergunto: conhecemos a capacidade de um ônibus espacial extra terrestre? Não! E, pode soar até engraçado isso, mas também pergunto: quem garante que um ET nao possa viver 25.000 anos? Sim, isso eu acho improvável, mas fiz essa pergunta ousada pra mostrar a mensagem que estou querendo passar. Não conhecemos os ET’s, nao sabemos nada deles.. como são, se são cabeçudos, se se parecem com nós, se são inteligentes ou não, se são evoluídos ou não, qual a média de idade por lá.. não sabemos absolutamente NADA. Então, de fato, não dá pra ter certeza que eles venham realmente nos visitar… mas, mais do que isso, JAMAIS podemos afirmar que tal fato seja impossível.
    Me perdoe a franqueza, mas tive postar isso.
    Abraços

  12. Lucas disse:

    Eles vindo ou não, colocarei um cartaz com os dizeres “Bem vindos à terra” para caso eles venham e uma bandeira do SPFC

  13. Prof Paulo disse:

    Prezados:

    Alguns comentários, a exemplo de outros blogs/fóruns, são bem engraçados, típicos da “[i]terra brasilis[/i]”.
    Entretanto, qual o motivo de não ser dada uma “chance” à australiana?
    Ah, sim. O passado já maculado de “certas pessoas”, que afirmaram veementemente a chegada de naves e dos próprios seres extra-terrestres.
    Mas há uma GRANDE diferença: quem é o “canal”, desta vez, é uma MULHER!
    E, assim, acredito que nenhuma mulher (tá, tá… Mãe Dinah não conta) colocaria seu nome e seu rosto à prova, afirmando receber mensagens.
    Por serem MENOS (ou NÃO serem) corruptíveis, as mulheres não precisam usar essas “técnicas” para aparecerem na mídia. Basta um sorriso, um olhar…
    Enfim, como já foi escrito aqui, nosso conhecimento baseia-se na nossa tecnologia, em nossas leis físicas/químicas, todas CONVENCIONADAS por nós mesmos…
    Por ser professor/pesquisador tenho a OBRIGAÇÃO de buscar a verdade (ou, pelo menos, o que ACREDITO ser a verdade, uma vez que não há verdade absoluta).
    Obviamente não posso deixar de rir quando vejo comentários do tipo “… veio comprar o seu iPhone” ou “Tinha que ser bem no meu aniversário, ETs?”.
    Mas acredito que, por estarmos vacinados contra as “previsões”, talvez tentemos usar a ohumor para disfarçar nossos temores (e uma subconsciente vontade de que TUDO realmente aconteça).
    Se não acontecer, será uma grande pena – ou realmente não merecíamos.
    Por outro lado, se houver MESMO uma (ou mais) nave(s) nos céus no dia 14 de outubro, que venham em nome do Pai (seja o nome que você, leitor, quiser dar).

    Como já vi escrito em outros sites, NAMASTÊ.
    E paz, luz, força a todos.
    (Pelo que pude entender da mensagem, não devemos ficar com medo, mas sorrir, dançar, cantar… ou seja, sermos FELIZES. Numa dessas os ETs arranjam ingressos para aquele show “maneiro” que você quer ver. Desculpem-me. Não resisti e fiz uma citação de ‘Os Simpsons’, do episódio chamado ‘Arquivo S’, no qual o Otto – motorista do ônibus escolar – pede ingressos ao suposto ET).

    Ah, sim. Sou professor e programador há mais de 25 anos.
    Pós-graduado em educação e mestre em mídia e conhecimento.
    Pesquisador e consultor em educação a distãncia.
    Músico nas (poucas) horas vagas.

  14. Tiba disse:

    a velho cala boca , c pensa q sabe algo..
    as chances de nao ter nada no infinito sao infinitas e de ter tb sao!…
    nignuem sabe de nada
    vai fica queto

  15. jesuscristohumano disse:

    Meu caro Tiba. Obrigado pela educação ao fazer seu comentário. Acredito que o fato de, como você diz, ninguém saber de nada, não impede que alguém externe a sua opinião.
    E acho que você é quem devia seguir o seu conselho e calar-se. Se não consegue aceitar opiniões contrárias a sua, deveria abster-se de procurá-las.

  16. Prof Paulo disse:

    De alguém que escreve “c”, “q” e “queto”, não se pode esperar outra coisa…
    Educação, muito menos!

    De qualquer forma, sugiro uma visita à página https://www.blogger.com/comment.g?blogID=3369008933275896002&postID=1624437775992577111&page=2.
    Pessoas do mundo inteiro estão relatando experiências – e fatos – estranhos.
    Sugiro, ainda, que abram o Google Earth e coloquem-no apontado para o pólo Norte, com a exibição da camada de nuvens ativada.

    Paz a todos.

  17. João disse:

    PAREI DE LER EM

    “Sabemos que a luz é a “coisa” que se move mais rapidamente na universo, não há nada que exceda a sua velocidade”

    VAI ESTUDAR, BURRO.

  18. jesuscristohumano disse:

    Meu caro João. Não deu pra entender qual parte da frase lhe fez tirar a conclusão de que eu não estude e seja burro. Poderia ser mais específico? Divida conosco o seu conhecimento superior? Como burro que sou estou sempre pronto a aprender com quem realmente sabe do riscado…

  19. Tessa disse:

    Eu não tenho uma posição definitiva sobre esse tema, e não achei os seus argumentos convincentes.
    “…Uma nave espacial levaria pelo menos 25 mil anos para chegar lá…”. Uma nave feita por nós da terra, com a nossa tecnologia e os nossos conhecimentos, o que não tem nada a ver com a dos ETs.
    “…As melhores velocidades já alcançadas por qualquer artefato humano são as das espaçonaves Voyager 1 e 2, que se afastaram de nós a cerca de 56 mil quilômetros por hora…”. Nesse trecho e no quarto parágrafo todo você fala sobre as conquistas e descobertas humanas, foge ao tema e não prova que algum ser alienígena não tenha espaçonaves mais rápidas, potentes ou até mesmo que ultrapassem a velocidade da luz ( por que não? Estamos falando de seres desconhecidos, podemos fazer essas suposições)
    “… estão observando a luz que deixou a Terra há 200 anos atrás…”
    Ao invés de ser por diversão como você disse, eles já podem ter vindo aqui para conhecer e estudar o planeta, assim não precisariam nos observar a uma longa distancia.
    Há a teoria de que as naves possam ficar invisíveis (por mais idiota que isso pareça, ainda pode ser possível, os japoneses, por exemplo, estão criando roupas invisíveis ( que nos possibilita ver através do corpo das pessoas). No texto do vídeo ainda é mencionada a nossa capacidade de ver as naves. Coisas como “ no dia vocês verão e poderão tirar fotos” etc.
    Também não acredito que a mensagem do vídeo seja real, mas não tenho provas de que não seja. De qualquer forma não conhecemos tudo, não sabemos nem como a vida surgiu na terra e tudo o que temos sobre esse assunto são teorias.

  20. Fábio Santos disse:

    porque não,
    é claro que é possivel ele virem aqui na terra…
    estou de braços aberto e com muitas perguntas tembénm !!! postei um artigo sobre o dia 14/10, pode não vir, mas um dia virá …

  21. marcio disse:

    muita gente já morreu porque disse que a terra era redonda, então qualquer coisa é possível, o fato é que se aparecer um maldito alienigena na minha frente, meto bala. hahahaha.

  22. Fábio Santos disse:

    não devemos nos prender neste véu de duvidas
    e muito menos se apegar em número que a ciencia ou a “NASA” divulga, pois eles mais ocultam do que divulgam

  23. Pingback: Ainda sobre a visita dos ET’s « Eu vou morrer sem escovar os dentes…

  24. Dart Vader disse:

    Ae Ashalan, Islam, Satan sei la como é seu nome.

    Aqui quem fala é Dart Vader. O Papai noel mandou eu te dar um recado.

    Ele disse que se você continuar fumando maconha você não vai ganhar presente de natal nesse ano.

    É só isso que eu queria te dizer.

    Agora falando sério mesmo.

    Se interna!!

  25. Dart Vader disse:

    Aahuaahauahau

    E ainda tem gente que acredita

    Lamentavel

  26. Armando Netto disse:

    PAREI DE LER EM

    “Sabemos que a luz é a “coisa” que se move mais rapidamente na universo, não há nada que exceda a sua velocidade”

    VAI ESTUDAR, BURRO.

    Então você se considera o fodão da sabedoria não é Joao?

    Entao me responda o que é a Luz? É uma matéria? É o que?

    Morra. Grato.

  27. Vicente Maia disse:

    Muito boa sua observação. Os que realmente não acreditam no teor destas informações, são os sonhadores, são as pessoas que se iludem de que não somos os únicos neste vasto Universo.

    A viagem interestelar é um sonho inalcansável para os que acreditam e não conhecem que tudo no Universo é mais regra do que exceção.

  28. simbioze disse:

    Não sei como o pessoal acredita em tal coisa.
    Acho que até hoje tem gente olhando pra cima tentando encontrar as tais 2 luas do último boato.

  29. Lagosta disse:

    Legal. A coisa toda é vista somente segundo a nossa ótica e segundo a nossa “Alta Tecnologia”. Quem nos elegeu o supra-sumo da tecnologia universal. Só porque dominamos há tão pouco tempo(em relção a vida de nosso planeta)alguma tecnologia e transformamos algumas delas em armas de destruição em massa, não significa que todos os seres do universo respeitem essa mesma regra de ignorancia. Creio e espero que seja qual for a civilização que exite la fora, e é certo que existe, venha nos ensinar como transformar nosso conhecimento e vantagens para a humanidade como um todo. Talvez não seja hoje, talvez nenhum de nós veja, mas uma coisa é certa : não ficaremos nessa dúvida para sempre.

  30. Realista! disse:

    So acredito no que os meus olhos veem!

    Video Recente!

  31. Efe. Lopes disse:

    Puxa, Não sei porque tanta rebeldia e tanta violência, simplesmente porque o rapaz escreveu este artigo!… Será que ninguém pode explanar um pensamento, uma opinião? E se ele estiver certo? Com que cara esse pessoal irá ficar. Acho que se deveria ter mais respeito para com as pessoas, respeitando suas idéias, seu ponto de vista democraticamente… Agora, atingir pessoas moralmente… Cara, se não acredita, lê poe teu argumento contrário e cai fora, ora mais…!!!

  32. Augusto disse:

    FATALITY!

  33. clark disse:

    Aff , olha esse negocio dos ete’s , esse karalho aii q disse q vai incadir a terra , nada a ver , isso e coisa d gente q num tem o q fazer , e fica aii inventando boatos pra fazer fama , pq ao invés d ficar inventando esses boatos , num vai cassar o q fazer , vai ajudar um azilo , um lara para crianças , isso e melhor do q ficar inventando talaricagem
    1000 veses aff viuu , e essas pessoas aii q ta criticando vcs , estão certinho , isso e coisa d loko mesmo , d gente q num tem o q fazer e uma prova disso e q passo o dia 14 de outubro de 2008 e ñ acontesseu nada , aff viuuu
    vaii cassar o q fazerr
    como dizendo aii em cima dos email mais impotantes

    SEUS BURROOOSSSSSSSSSS

    fuizz

    shahshsahshshahshshashshash

  34. leandro disse:

    Se na ciência humana mostra coisas mais velozes que a luz .exemplo- velocidade das galáxias no universo.que dirá dá ciência extra terrestre que com certeza deve ser mais avançada que a nossa.não estou criticando ,apenas dando a minha opinião que ets existem e são mais inteligentes.A muita coisa entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia.sobre a chegada deles dia 14 só vendo para crer!!!

  35. Pingback: A verdade sobre a visita dos ET’s em 14 de outubro « Eu vou morrer sem escovar os dentes…

  36. Estamos no curso, e tiramos um tempo para ler o artigo.
    Sinceramente, muitas histórias foram feitas sobre aliens, e até agora, nenhuma foi dada como verdadeira.
    Os boatos caem na mídia, e na internet, circulam durante dias, pessoas discutem sobre o assunto, outras se suicidam, e nada fica provado.
    O fato de terem sido citados alguns argumentos em seu texto, baseados na ciência,é muito esclarecedor.
    E os videos no youtube, qualquer pessoa pode fazer,sabemos disso, porque estudamos edição de imagens, e com conhecimento de técnicas em alguns aplicativos, pode-se fazer tudo.
    Então, isso não passa de um boato de alguém que não tem o que fazer, e tem um computador em casa.
    Parabéns pelo artigo,ficou ótimo.
    E sentimos muito pelos comentários maldosos de quem não aceita as opiniões dos outros, e ficam colocando defeito, por não terem o que expor.

    Nossa Opinião =]
    PS: Dia 15, ainda estamos esperando eles…

  37. Pingback: O NOVO PAPEL DO PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO « Eu vou morrer sem escovar os dentes…

  38. clark disse:

    Cade os ets ? ,
    ja passo o dia 14 de outubro de 2008
    e num vi nem um ets
    sera q foram eles q causou tantas coisas
    ruim q acontesseu a partir do dia
    14 de outubro de 2008 EX: briga entre
    policiais contra policiais , o rapaz
    que fez de refem a ex-namorada ??
    sera q foram eles??

    ?????????????????????????

  39. valdemiro lazaro antonio disse:

    sim somos menores que formgas para muitas pessoas que achão que somos so nos aqui neste mundo oque seria se todos nesse planeta pensace como voce mesmo que vc estivesse serto do que dis poderia um dia deitar a cabeça no trvesseiro e se perguntar porque acredita em deus posso não ter intedido oque vc falou mais uma coisa te digo não va tão longe não gostaria de sedesepsionar um abraço continuie tirando das pessoas o que elas tem de mais bom sua imaginasão desculpe não sou bom com pontuaçoes VALDOUFO@HOTMAIL.COM

  40. Caro Valdemiro, o objetivo não é cortar a imaginação das pessoas, apenas fazer com que elas usem essa imaginação em hipoteses mais plausíveis. Eu não tenho respostas, apenas perguntas, talvez nem precise de respostas, mas se elas vierem, quero que sejam coerentes,reais, não fábulas…

  41. Rode Madalena de Jesuz disse:

    Rode Madalena de Jesuz | August 24th, 2008 at 3:22 pm

    O que uma aeronave estava fazendo na terra no ano 3000 antes de Cristo?

    (Ezequiel cp 1-4ao28—,´(Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, uma grande nuvem, com um fogo revolvendo-se nela, e um resplendor ao redor, e no meio dela havia uma coisa, como de cor de âmbar, que saía do meio do fogo. 5 E do meio dela saía a semelhança de quatro seres viventes. E esta era a sua aparência: tinham a semelhança de homem. 6 E cada um tinha quatro rostos, como também cada um deles quatro asas. 7 E os seus pés eram pés direitos; e as plantas dos seus pés como a planta do pé de uma bezerra, e luziam como a cor de cobre polido. 8 E tinham mãos de homem debaixo das suas asas, aos quatro lados; e assim todos quatro tinham seus rostos e suas asas. 9 Uniam-se as suas asas uma à outra; não se viravam quando andavam, e cada qual andava continuamente em frente. 10 E a semelhança dos seus rostos era como o rosto de homem; e do lado direito todos os quatro tinham rosto de leão, e do lado esquerdo todos os quatro tinham rosto de boi; e também tinham rosto de águia todos os quatro. 11 Assim eram os seus rostos. As suas asas estavam estendidas por cima; cada qual tinha duas asas juntas uma a outra, e duas cobriam os corpos deles. 12 E cada qual andava para adiante de si; para onde o espírito havia de ir, iam; não se viravam quando andavam. 13 E, quanto à semelhança dos seres viventes, o seu aspecto era como ardentes brasas de fogo, com uma aparência de lâmpadas; o fogo subia e descia por entre os seres viventes, e o fogo resplandecia, e do fogo saíam relâmpagos; 14 E os seres viventes corriam, e voltavam, à semelhança de um clarão de relâmpago. 15 ¶ E vi os seres viventes; e eis que havia uma roda sobre a terra junto aos seres viventes, uma para cada um dos quatro rostos. 16 O aspecto das rodas, e a obra delas, era como a cor de berilo; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e o seu aspecto, e a sua obra, era como se estivera uma roda no meio de outra roda. 17 Andando elas, andavam pelos seus quatro lados; não se viravam quando andavam. 18 E os seus aros eram tão altos, que faziam medo; e estas quatro tinham as suas cambotas cheias de olhos ao redor. 19 E, andando os seres viventes, andavam as rodas ao lado deles; e, elevando-se os seres viventes da terra, elevavam-se também as rodas. 20 Para onde o espírito queria ir, eles iam; para onde o espírito tinha de ir; e as rodas se elevavam defronte deles, porque o espírito do ser vivente estava nas rodas. 21 Andando eles, andavam elas e, parando eles, paravam elas e, elevando-se eles da terra, elevavam-se também as rodas defronte deles; porque o espírito do ser vivente estava nas rodas. 22 E sobre as cabeças dos seres viventes havia uma semelhança de cobertura curva, com a aparência de cristal terrível, estendido por cima, sobre as suas cabeças. 23 E debaixo da cobertura curva estavam as suas asas direitas uma em direção à outra; cada um tinha duas, que lhe cobriam o corpo de um lado; e cada um tinha outras duas asas, que os cobriam do outro lado. 24 E, andando eles, ouvi o ruído das suas asas, como o ruído de muitas águas, como a voz do Onipotente, um tumulto como o estrépito de um exército; parando eles, abaixavam as suas asas. 25 E ouviu-se uma voz vinda da cobertura curva, que estava por cima das suas cabeças; parando eles, abaixavam as suas asas. 26 ¶ E por cima da cobertura curva, que estava por cima das suas cabeças, havia algo semelhante a um trono que parecia de pedra de safira; e sobre esta espécie de trono havia uma figura semelhante à de um homem, na parte de cima, sobre ele. 27 E vi-a como a cor de âmbar, como a aparência do fogo pelo interior dele ao redor, desde o aspecto dos seus lombos, e daí para cima; e, desde o aspecto dos seus lombos e daí para baixo, vi como a semelhança de fogo, e um resplendor ao redor dele. 28 Como o aspecto do arco que aparece na nuvem no dia da chuva, assim era o aspecto do resplendor em redor. Este era o aspecto da semelhança da glória do SENHOR; e, vendo isto, caí sobre o meu rosto, e ouvi a voz de quem falava.`)(cp 10-1ao17) (Reis cp 2-11) (Êxodo cp 19-4 ao19, cp13-21, cp 3-2) (Genesis cp15-17) (Êxodo cp16-15).
    Alienígenas estão na terra desde Adão,só não vemo-os porque procuramos homenzinhos verdes com anteninhas. E nós provavelmente somos desta mesma linhagem porque nós nascemos aqui, mas este não é nosso habitat natural, tirem a vendas dos olhos e vejam ao seu redor, somos os únicos seres que acumulamos coisas sem necessidade real, como se estivéssemos nos preparando para uma longa viagem. E estamos mesmos isso esta no nosso subconsciente no gene humano.
    Mas as possibilidades de uma pessoa comum fazer contato são quase nulas, lembra do monte Sinai? Eles sempre manterão contato com lideres reis e é evidente que hoje o método é o mesmo, só o monte Sinai está mais alto. Mas essa é a lógica de qualquer negociação.
    Todo o nosso conhecimento em saúde leis ética etc.. foram dados por Eles e em troca levavam ouro, prata alimentos, etc.(êxodo cp. 25-2ao30), (reis cp. 8-63), (2cronicas cp7-1ao5), e agora nos dão até tecnologia. Não é o cumulo…….. usar equipamento com tecnologia Allen para tentar descobrir se Eles existem?
    Já houve algumas tentativas de contatos, mas, estamos com a chamada loucura do espaço e nos tornamos muito perigosos, então teremos que ser reeducados curados aqui antes de tudo.
    Na tentativa de resgate mais recente alguns Deles foram introduzidos entre-nos para que crescesse como terráqueo e nos servir de exemplos. Mas houve choque de cultura e tiveram que se ocultar, mas continuam a fazer discretamente uma transfusão de gene.
    Meus irmãos existe um grande dilema a resolver, para que seja aceita a existência de alienígenas temos que admitir a não existência de Deus e isso seria desastroso. Já imaginou o caos que seria se o Papa dissesse em rede mundial que Deus não existe? Então Sr(a) ufólogos, vocês precisam tomar uma decisão dura se quiserem continuar investigando óvnis ou voltem a serem coroinhas, se tiverem sorte podem ate ser Papa e se a sua vocação de ufólogo te acompanhar você será o causador do caos na terra.
    Então vamos aguardar até 2034 e se um antigo povo não sofrer de novo um novo genocídio como em 70, 1200, 1945 a transfusão de gene estará 80% concluída o suficiente para termos entretenimento.
    A muitos loucos que não sabe que são loucos e reagem agressivamente a tratamentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s