E o Fernandão???

Hoje. Um dia após o “chocolate galáctico”, vi muitos comentários falando sobre Fernandão, sobre a falta que ele faz no atual time do Inter. Já vi também de muitos que dizem que seria impossível acomodar o F9 no time. Será?

Clemer; Angelo, Índio, Sorondo e Gustavo Nery; Magrão, Guiñazu, D’Alessandro e Alex; Nilmar e Fernandão.

Alguns dirão que é um time muito ofensivo;

Outros dirão que Edinho é eterno e não pode sair do time, que Magrão não é primeiro volante, etc.

Contudo eu acho que essa escalação seria bem equilibrada. É o 4-4-2 clássico. E Magrão, se não me falha a memória foi convocado para a seleção brasileira entre 2004 e 2005 jogando na função de primeiro volante no time do Palmeiras.

Assim dá pra dizer que Fernandão cairia como uma luva nesse time. Tanto o D’Alessandro como o Alex, e mesmo o “reserva” Daniel Carvalho colocam a bola onde quiserem, se tivesse a cabeça precisa do F9 lá na frente o nosso ataque já seria um dos mais produtivos da temporada.

Mas enfim, os tempos mudaram, o time se reformulou e não podemos viver de passado. F9 já é história, mas acho que sempre terá lugar no nosso time.

Agora uma pergunta final: O que será que ele achou do GreNAL de ontem?

Créditos da Imagem: http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2008/interna/0,,OI2865370-EI10794,00-Fernandao+da+show+Inter+faz+a+e+fatura+Gaucho.html

Anúncios

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões.
Esse post foi publicado em PROSA e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para E o Fernandão???

  1. Rosangela Ribeiro disse:

    Puxa amigo colorado, agora que os ânimos jah arrefeceram…q o campeonato se encaminha por um final feliz ou quase, podíamos iniciar uma campanha de sócios pelo retorno Dele,que eh o cara e a cara do Inter. Um Gigante! Denovo Libertadores, Fernandão e… grandes títulos… Um abraço Rô Ribeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s