Preciso deixar de ser EMO II

Aguardem para breve aqui nesse post mais um texto falando sobre o incrível mundo Emo.

Atendendo a inúmeros e-mails mostrarei nesse post como fazer para se tornar um Emo.

Aguardem!


Crédito da imagem: http://www.aquitemgifs.kit.net/emo/gifs_de_emo_09.jpg

Como virar EMO

Como virar EMO

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões.
Esse post foi publicado em PROSA e marcado , , , , . Guardar link permanente.

90 respostas para Preciso deixar de ser EMO II

  1. Palomma disse:

    Vxx tem problemA ?

  2. Yanne disse:

    eu qeria virar emo o q eu faço??

  3. kayo disse:

    oq eu faço?eu sou emo e naum consigo parar de ser…

  4. ♥Veronica Emozináà♥ disse:

    kra pq vx quer deixar d ser emo ? q bobagem é tão fofinhu emos se eu fosse vc eu naum deixava d ser emo ,pq depois q vx deixar d ser emo o mundo naum vai ter mais cor , nem estilo , vc vai ver a violencia e tudo mais e naum vai poder se comover pq naum sendo emo seus amigos naum vao ser mais emos e vai ser coisa d mulhersinh pra eles vc se comover com qualquer coisa , v cc naum vai ter mais liberdade d sentimentos.sem tirar as músicas lindas q emo ouve e os idolos dos emos tipo Jonas Brothers e Fresno………. vai por mim ser emo é um maximo !!!!!!!!!!!

    • cristininha emocinha disse:

      eu concorto com tudu qui vc disse linda tipo eu nun ca vou para de ser emo pq emo é tudo a minha vida e tambem eu adora demostrar que tenho sentimentos xau xau

  5. laura disse:

    oi primeiro queria saber se vc é gay.mas deinado esse assunto de sexualidade vamos falar de sair do mundo de emos,para vc sair dele precisa ser mais masculino começando a usar roupas bem masculinas,usar tênis algumas veses precisas e até boné pode ajudar mais fácio é usando calça jens, e outras coisas mais a principal é vc deixar de usar maquiagen assim todos vão saber q vc ainda é emo e vão lhe axar fresco bjus mais eu lhe aconcelho a deixar de ser emo só se vc tiver vontade mesmo pq se naum vc vai se arrepender pq se torna até legal ser emo lembrando q só é legal se ninguem tiver preconceito com vc de nado bjsusss.espero que essa mensagem ajude em alçguma coisa.ok xau

  6. paulo disse:

    vá tomar no cú

  7. paulo disse:

    gay ,ser emmo é coisa de viado kkkkkkkkkkkk
    viado!

    • cristininha emocinha disse:

      nada aver isso de que todos os emos sao viados pq tenho amigos emos que sao viados asim como tenho outros que nao sao ou faz hum favor pra vc mesmo pensa antes de falar ok beijos xau xau

    • íris disse:

      xe é coixa de viado deixa velho afinal todos temos o direito de ser o que queremos

  8. paulo disse:

    porra

  9. paulo disse:

    desculpa pelo meu irmão ele é lerdo

  10. laura disse:

    oi primeiro queria saber se vc é gay.mas deinado esse assunto de sexualidade vamos falar de sair do mundo de emos,para vc sair dele precisa ser mais masculino começando a usar roupas bem masculinas,usar tênis algumas veses precisas e até boné pode ajudar mais fácio é usando calça jens, e outras coisas mais a principal é vc deixar de usar maquiagen assim todos vão saber q vc ainda é emo e vão lhe axar fresco bjus mais eu lhe aconcelho a deixar de ser emo só se vc tiver vontade mesmo pq se naum vc vai se arrepender pq se torna até legal ser emo lembrando q só é legal se ninguem tiver preconceito com vc de nado bjsusss.espero que essa mensagem ajude em alçguma coisa.ok xau sim e querendo avisar sou patricinha e acho um emmo bem fofexxxx
    lindinho

  11. brisa disse:

    gosto do etilo emo, algumas pessoas me chama de emo, mais como faço para virar uma verdadeira emo??

    • cristininha emocinha disse:

      é simples é so vc usar bastante roupas coloridas, all*star,usar maquiagem,corentes que chamam bastante atençao,usar munhequeira,a agir com hum verdadero emo,demostra o que vc sente em publico e ser fofa com as pessoas e se demostrarem preconceito com vc nao de xingao mas aja normalmente, ou fala que pessoas como elas pensao que sao melhor que emo mais nao sao nao ok valeu espero que essa mensagem tenha te ajudado um pouco beijos xau xau

  12. Júh.. disse:

    ai, por favor quero virar emo, já cortei meu cabelo no esilo, pintei, mas queria ganhar o verdadeiro estilo… me ajudem oq eu faço?
    meu e-mail é: jujuesoso@hotmail.com // me mandem respostas!!!

    • giovanninha emuxinha aki,-, disse:

      Tah boum vo da umas dicas pra vc como virar emo*-*.Eh bem simples, manow vai na galeria do rock escuta fresno,restart,cine,nxzero,mc fly.etc.Vai em shows no rangar 110(lah tem bastante shows de bandas emos,se veste colorido,compra nike,começa a ter sentimentos mais fortes e mostrar isso,mais nao adote isso soh porq esta na moda,mas sim porque vc se indentifica com emos,se num vc eh POSER, e a gente emo ODIAMOS POSERS.Faça brinkadeiras,chore quando estiver com vontade num importa se vao te zuar ou num,nao importa que vc esta na sala de aula no meio da rua no medico ,etc .Repique o cabeloe usa franja.Bom sai cantando fresno pelas ruas,tenha amigos emos,tira fotos pensando,fazendo bikinho,entra no google vai em imagens e coloka emo ,vai aparecer varios emos,cabelos,etc.Mas, num vai se deprimir muito com o que o povo fala de emo se num vc se mata,corta sua mao do lado com lamina de apontador ps:num vai cortar o pulso pelo amor.-. Adota umas palvras linguagens da gente.E NÃO SEJA POSER.

  13. gasparzinha disse:

    CÚ DE EMO É ROLA -‘-

    • olha vc é emo eu sou vc sabe cm é ser emo é a coisa mais legal q tem vc tem um chato humor a favor dos emos meus amigos são emos e nada ave cm essa de q os emos são viado vc qem escreve essas porcarias vc vai saber oq fazer seu idiota!!!!!!!!!!!!

  14. kellson disse:

    tenho vontade de ser um emo…[]
    ja pedi ajudas as meus colegas, mas…]
    e busco refugo em vc!!! mas primeiro me diga cm vou falar p/ mamae?
    sei lá…] elçe n entende!!!! aguardo respostas. kellson

    • cristininha emocinha disse:

      tipo se vista como emo e aparesa na frente dela se ela pedir pq vc esta vestido desse tipo ,fale mas eu gosto desse estilo eu me indentifico com isso e é isso que eu quero ser a senhora tem que respeitar o meu jeito de ser valeu espero que isso te ajude um pouco beijos xau xau

  15. Trunfa disse:

    É verdaade qee EMO não tomaa Baanhõ ?
    ( êetah Feedõo ! )

  16. carlos alexandre disse:

    algumas pessoas acham q emo e gay é emo tem o jeito de emo mas eu nao tenho preconseito disso porisso q eu acho q emo é legal

  17. algumas pessoas acham q emo é gay mas eu nao tenho preconseito contra isso eu acho legal emooo porisso q eu nao digo q emo é gay …

  18. EmO Pra SemPre disse:

    EmO é muito Show…Adoro muito Adoro Tudo ( Cabelo,Roupas,etc… )
    Bom mas Thiago Vc é EmO ?

    😀

    • anna .b disse:

      eu estou querendo seu emo pow é muito show pow adoro cara

      hsauhsuah

    • bruna disse:

      vse tah certa nisso os emos são muito show eu to muito contente com vse eu to falando isso pk os meninos do meu bairro so sabe me chama de emo eu nen ligo mais pra isso so por causa do meu cabelo as roupa que eu uso e as musicas mais isso é normal pra eu gostei muito de vse pk escreveu oque é certo tah bjão pra todos que for ler

    • Tiago disse:

      Não…

  19. Anônimo disse:

    eu amo emo eu adoro ser emo e muito bom eu sou emo show

  20. Gabriella disse:

    Cara ser emo e a melhor coisa do mudo pode ter certesa disso pq sou uma emo.

  21. eu quero virar emo como eu faço e so ando de calça dins e uma bandana no joelho e uma bandana na cintura e um bracelhete com lancas nele eu so ando de camiseta preta e com um colar metalico mais ainda naum so emo eu queria ser eu so curto musica emo

    shuashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuashuashuashuashuashuashuashua

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    naum so emoooooooooooooooo

    quero ser emooooooooooooooo

  22. S@R!N#@ disse:

    gosto do estilo emo, algumas pessoas me chamam de emo,até perguntam se eu sou mais como faço para virar uma verdadeira emo?? por favor me responda meu email é sarah.olli@yahoo.com.br

  23. samara disse:

    oiii….bah cara dexa de ser emoo isso naum eh legau e nem boum para vc…entaum dexa!!!!
    só pode ser encontrada num só lugar: Em Cristo Jesus. Ele é a nossa paz. Devemos viver para Ele. Isso me faz lembrar dos dizeres do apóstolo Paulo: Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro (Fp 1:21) , e: … vivo não mas eu, mas Cristo vivo em mim, e esse viver que agora tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim. (Gl 2:20). Eis a única maneira de viver que realmente vale a pena.

  24. snoppsêe disse:

    aiaii ooffâa’

  25. Emoo disse:

    Emo e arte meu filho ¬¬’

  26. keiila disse:

    emo
    amo de paixão sou e não abro mão!!!
    pessoinhas especiaiss q adoro sempre emo (666′

    bejokinhas meus fofuxinhos

    BY:srtá keiila

  27. vithoria disse:

    AMoo ALL Star e muito mais SUper Starr

  28. srtasheila´´ disse:

    to comexandu a xer emo max naum conhexo.ninguem emo n my cidade naum conhexo nenhum emo;n verdade naum xei como falar comu emo nem mi vixtir comu emo;to pricisandu d algumax dicax por onde comexar;mi ajudem……….bjxxxx……,,,…..srta sheila

  29. robson disse:

    poxa galera tenho vontade de ser emo ++ meus amigos não são agora como eu posso fazer ???????????????alguem por favor

    • ton disse:

      vc precisa de allstar cabelo emo roupa emo e precisa ter estilo emo tbm precisa gostar de ser emo…sesó vc é emo em seu bairro vc deve ficar bem mais emo pois dai alguem pode aprender gostar do estilo e dai muitos se convertem ao mundo emo ta ok?
      espero ter ajudado
      wellington_vanessa@hotmail.com só para os emos e pr qem qer ser emo esse e meu orkut e msn add lá…

  30. sal disse:

    tenho e pena de vcs que sao emo

  31. marlom disse:

    continui assim3

  32. Lucianaa disse:

    Miguuxos,
    Tipo eu sou emo porque gosto, não por moda né, e assim, eu não ‘digito’ como emo, não tenho amigos emos nenhum e não ando com eles. Apesar de achar lindoo as roupas me visto muito pouco como emo (já me confundiram com roqueira, metaleira, punk, menos com emo u.u), mas assim toda foto minha é de emuxa, eu fiico loooouca quando vejo um emo na rua, ouço um monte de bandas emos, e sei cultura todinha, e assim, antes de eu adimitir que era emo né, eu conheci o estilo quando meus amigos começaram a me pertubar que eu era emo, que eu era emo, sendo que eu nem era nem nada, eles falavam que era do meu jeito, que é de eminha siim ><'
    ahh e eu também não tenho franja .-.
    eu sou poser ou ema mesmo? =s

  33. Emoxinha :D disse:

    Vxx Tem Invejjahh

  34. pollyana disse:

    aum deixem de ser emo eu sou e nunca vou deixar de ser uma pergunta qum gostou de calça coloridA PQ DE UMA HORA P OUTRA TEMOS QUE MUDAR POR CAUSA DE UMAS BANDAS
    ?

  35. Myh"ziinha Srt°Emo.Xinhaa disse:

    Tdo mundo fala qe eu sou emo mais como eu faço para virar realmente uma emoo??
    Bjoow

  36. anna .b disse:

    eu to querendo sere emo pow por que é muito show cara pow e tipo assim eu sou muito irada taa gente pow eu adore emo mais algus pow tenhum que eu tenho medo pow

  37. anna .b disse:

    eu to querendo sere emo pow por que é muito show cara pow e tipo assim eu sou muito irada taa gente pow eu adoro

    SHOW SHOW SHOW

    emo mais algus pow tenhum que eu tenho medo pow

  38. Anônimo disse:

    eu num gosto de emo so de ema

  39. Anônimo disse:

    Ser emo é ser demais ! *.*
    Sempre ki vejo um {a}, fiko facinada !!

  40. BIA disse:

    eu amuu emo eu namoro com um!

  41. biazinha emoxinha disse:

    e bom demaihies ser emu

  42. Anônimo disse:

    e ja gosto de se emo e muito legal

  43. castiel disse:

    tento virar emo mas nao deixo de ouvir mnhas musicas como ROCK.pop rock ,eletronica etc tem algum problema?

    obs:me ajudem porfavor qeria participar domundo emo
    MSN:tecvitor1@hotmail.com

  44. castiel disse:

    eu qeriaser emo masnao cosigo deixar de ouvir mnhas musicas como rock poprock eletronicas hiphop etc..tem algun problema?

    OBS:me ajudem meu msn é tecvitor1@hotmail.com
    todosos meus amigos sao emos eelestao separando de mim pq nao sou emo
    me ajudem

  45. slash disse:

    Este blog ou este post é mt estúpido…
    Ser emo não se trata de um estilo, não se trata de chegar à rua cheia de correntes e agil “morbitamente´´….
    Ser emo TRATA-SE: de uma revolução dentro de ti, trata-se de soltar o teu eu verdadeiro, há pessoas que nunca conseguiram ser emos pois não é o seu verdadeiro eu, e se tu és emo aceita-o com dignidade se não és isso não te torna menos fixe….
    Não queiras forçar as coisas (isto vai sair fatela) pois vais sair maguado por causa de um estilo e por causa das tuas ideias…
    Xau, Raquel…

  46. emoxinha disse:

    emo é tudo de bom meu irmão .

  47. shaeane machado de alvarenga disse:

    eu adorei mas eu acho que vc vai manda um recado sobre iso é eu nao vou poder ler por que eu nao sei dereit como eu entrei nest saet tabom entam me manda uma mensagem pelo msn que eu escrevi no
    EMAIL:
    asima!!!.

    vou tand sobre o asunt eu tenho ate algumas fotos sobre ese post que vc bot. Sou sua fam!tabom…

  48. kelvia disse:

    oiiiiiiii q quize meu msn kelvya_2011@live.com

  49. gabriela disse:

    eu sou emo e amo ser emo emo tem o estilo mais lindo do
    mundo são super carinhos e muito sensível
    quem qerr cv comigo e saber mais de
    emo add gabrielabink@hotmail.com

  50. íris disse:

    emo é sempre mais vaidoso e gosta sempre de ser diferente começando pelo estilo eles adoram cuidar do seu visual começando pelo cabelo

  51. lybnna disse:

    sou EMO mas nao pareço nadinha bom…um pokinhooo sab?rsrs

  52. amo ser emo unik coisa q eu naum deixo..o verdadeiro emo morre emo eu sou emo e sei q vou morrer assim!!!!minha vida naum sei c voçeis me entende mais e a real….sou emo sim nao tenho vergonha d dizer isso…………………………tem muita gent q tem preconseito com agent acham agent cinistros e trists mais nois samos pessoas fieis.legais samos mt amigos mais tem gent q naum ver isso eu so lamento pra essas pessoasss……….emo pra sempre agent tem q c unir contras esses preconseitoss vamos la gent naum tenha vergonha d vc!!!eu sou emo com mt orgulho……..

  53. Vanessa c(= disse:

    hmm.. Vc nom tem jeito de emoOo!! O.O Eol tenhu amigos emos e me xamam d emo mas nem sou qeria deixar claro só q neem sei cmo fazer pq esse é meol jeito e talz.. A pessoas qe falam ser emo e talz a maioria nem é d verdade! ¬¬ rsrs.. Posta ai to anciosa pra ve.. ^^

  54. ana luiza disse:

    eu queria muito ser emo mais eu ñ comsigo:( é lindo de mais

  55. eduarda disse:

    quero ser emooooooooooo me ajuden pu favo miguxuus

  56. Kara eu tenho um mónti d amigas emos ,eu acho ridiculo va toma no cu vcs bando d emarada vcs sao uns idiotas .pra ke corta no lado da mao?pra ke c vesti igual a um palhaco?pra ke usa cabelo capact?e nem c fale desas musics…credo..bando d retardados.a e so pa dx bem claro eu sot uma pank..ke vcs vao td pro inferno seus gay,seus viados,seus fedidos!

Deixe um comentário

