DEUS

Se um dia alguém me perguntar qual a origem desse nosso lar, sem nem pensar irei responder: Deus.

Sei que muitos vão dizer que não, que não existe explicação, mas acredito sim em Deus.

Se ainda alguém vier questionar “do futuro o que será?” outra vez irei dizer: Deus.

Pra mim existe uma só razão de aqui estar e poder viver, outra vez irei falar: Deus.

Deus é o princípio e o final, nascer e pôr do sol, do sol cósmico universal.

Pra quem insiste em desacreditar, nada que eu diga ou venha a falar, vai convencer a crer.

Então largo o proselitismo vão, aceito a ti como a um irmão, deve ser vontade de Deus.

Por mais que existam tantas palavras pra expressar o nome Seu ainda acredito há um só Deus.

Não importa como vai você com Ele se encontrar, importa apenas que você vá.

Tantas igrejas, tantas visões, tantas tipos de religiões e no entanto há um só Deus.

Deus está com cada um de nós, não mate Ele não por favor, apenas viva, Deus é Amor.

Meu choro, tristeza e dor, não subsitem a essa cor, vermelho vivo de amor.

Se nessa vida puder viver, tendo ao meu lado meu bem querer serei feliz e vou dizer: Thank’s.

Obrigado Deus seja lá quem for, deixe-me apenas o teu amor,

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões.
Esse post foi publicado em VERSOS e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para DEUS

  1. Samuca disse:

    Olá, gostei muito de seus artigos, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me adiciona no msn co_herdeiro@hotmail.com ou me manda um email ok, ou ainda veja mais detalhes em http://www.ocasional.com.br/howto.aspx Abraços. Samuel

  2. ileni disse:

    Nossa,muito linda essa mensagem,eu concordo plenamente com você. Eu sou apaixonada por ele,ai de mim, se fosse a misericórdia dele em minha vida!!!! Parabéns continue nessa fé…pois a fé é o caminho que nos leva perante ele:DEUS!!! Um abraço!!!!!

Deixe um comentário

