DEMITIDO

Eu fui demitido nessa terça-feira.

Nessa terça-feira eu fui demitido.

Eu fui, nessa terça-feira demitido.

Demitido eu fui nessa terça-feira.

Nessa terça-feira, demitido eu fui.

Demitido nessa terça-feira eu fui.

A felicidade entope meus poros.

Eu já nem conseguia sorrir durante a semana.

Agora tudo vai mudar. Tudo vai melhorar.

Quem disse que desemprego é ruim???

Deixem eu curtir minha preguiça…

Preguiça

Sobre Tiago Carpes do Nascimento

Brasileiro, casado, vinte e poucos anos, escritor por obrigação e prazer, professor, curioso, eclético em matéria de música, adora livros e filmes inteligentes (instigantes), cristão, conservador, gosta de política, já sonhou ser presidente do Brasil, presidiu comitê municipal de sigla política, mas a desilusão foi tanta que hoje se contenta apenas em contribuir para a melhoria da educação e para o crescimento vegetativo da população, tendo dado o seu contributo em duas ocasiões.
Esse post foi publicado em PROSA. Bookmark o link permanente.

2 respostas para DEMITIDO

  1. Gostei do poema, Tiago.
    Simples, gostoso de se ler.

    parabéns.

    passarei mais vezes…

    abraços,
    Ítalo (curso de formação de escritores)

  2. Adriana disse:

    Dizem por aí que o ócio é o principio da criação, he he
    Que legal este blog, adorei os títulos (não falta de inspiração para os meus já sei quem consultar) e adorei ler os poemas que leu para nós no curso…
    Agora fico esperando sua visita no chuvazul.

    Abraços,
    Adri.n

Deixe um comentário

